terça-feira, 1 de março de 2016

PUBLICIDADES

Há indivíduos que me fazem pensar que não há regras para fazer publicidade.
O que representa essa placa pregada numa árvore? Se a resposta for: “Representa uma publicidade.”, não sei como os especialistas em publicidade a classificariam. Sou ignorante em termos das normas da produção duma publicidade. Por essa razão, pergunto se é normal fazer uma publicidade que obrigue os indivíduos interessados no produto ou nos serviços a ligar para pedir todo o tipo de informações sobre o(s) mesmo(s).


Vejamos, temos que ligar para perguntar:
1 – Que línguas é que ensinam? Que línguas é que traduzem? Para que línguas traduzem?
2 – Onde estão localizados?
3 – Quais são os dias em que dão as aulas?
4 – Quais são os horários das aulas?
5 – Quais são as tarifas para as aulas? E para as traduções?
6 – Quais são os níveis para as aulas?
7 – Quantas horas dão por dia? E por semana?

Entre outras perguntas que levariam o interessado a gastar o seu crédito só para obter informações que poderiam ser facilitadas pelo fornecedor do produto ou prestador de serviços.

Vamos ser um pouco sérios!!!

Marcos SINATE

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